Homem de Nova York admite esconder sintomas de coronavírus para visitar esposa na maternidade | A colina

A Rochester, N.Y., man admitted he recently entered a hospital to see his wife in the maternity ward even though he knew he was exhibiting coronavirus symptoms.The unnamed man said he knew he had been exposed to the virus but decided to conceal his symptoms from Strong Memorial Hospital staff last week, only admitting to…

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Um homem de Rochester, Nova York, admitiu que entrou recentemente em um hospital para ver sua esposa na maternidade, mesmo sabendo que estava exibindo sintomas de coronavírus. )

O homem sem nome disse que sabia que havia sido exposto ao vírus, mas decidiu ocultar seus sintomas da equipe do Strong Memorial Hospital na semana passada, apenas admitindo os sintomas depois que sua esposa começou a exibir sintomas semelhantes após o parto, the Democrat & Chronicle reportou terça-feira.

Desde que tomou conhecimento do incidente, o sistema de Medicina da UR afirmou que começará a tomar a temperatura de todos os visitantes dos hospitais Strong e outros afiliados que oferecem serviços de maternidade, incluindo o Hospital Highland.

Na segunda-feira, o sistema anunciou que funcionários, pacientes e visitantes deverão usar máscaras cirúrgicas em todas as áreas públicas de assistência ao paciente, embora a política não tenha relação com o incidente da maternidade, informou o jornal.

“Era puramente um sistema de honra “, disse o porta-voz da UR Medicine Chip Partner ao Democrat & Chronicle. “Agora estamos adicionando a verificação de temperatura.”

O sistema UR Medicine já estava bloqueando a maioria dos visitantes em resposta à pandemia, limitando-os a pais de crianças hospitalizadas, aquelas cujos entes queridos são receber cuidados de final de vida e um dos cônjuges, pais ou doula para apoiar e ajudar as novas mães. Os visitantes estão sendo questionados se estão em boas condições de saúde e se foram expostos a alguém que possa estar infectado.

O sistema hospitalar também informou que alterará levemente a política de visitação para permitir que um pediatra paciente designar dois visitantes em vez de um, mas apenas um poderá visitar de cada vez.

Embora a maioria dos casos de coronavírus em Nova York tenha sido identificada na cidade de Nova York, um estado de emergência foi declarado para os municípios ocidentais do estado. O condado de Monroe, onde fica Rochester, confirmou 257 casos até terça-feira.

Consulte Mais informação

Compartilhe esta notícia