Uma mulher foi presa em flagrante por esfaquear o marido, em Cacoal, interior de Rondônia, a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo os envolvidos, a confusão foi motivada por excesso de bebida alcoólica e uma tentativa frustrada de relação sexual entre o casal.
Conforme informações da Polícia Militar, a dupla bebeu durante todo o dia. Em determinado momento, eles tentaram fazer sexo, mas o homem, de 58 anos, não conseguiu ter uma ereção. Os dois começaram a discutir e, contrariada, a mulher, de 48 anos, utilizou uma faca para ameaçar o marido. Diante dos ânimos exaltados, ela usou a arma branca para esfaquear a vítima.
LEIA TAMBÉM
- O TEMPO E A TEMPERATURA: Sábado (8) com poucas nuvens em Rondônia
- PF investiga fraude na compra de produtos hospitalares em Rondônia
- RONDÔNIA: Lei Paulo Gustavo disponibiliza 42,7 milhões para estado e municípios rondonienses
- MMA libera recursos para projetos de gestão eficiente do lixo
- MSF vê cenário alarmante e inicia atividades em Rondônia
Mesmo ferido, o homem fugiu e foi perseguido pelas ruas da vizinhança. Desesperado, o marido invadiu residências das imediações pedindo ajuda a desconhecidos. Ele acabou sendo resgatado por vizinhos e atendido pelo Corpo de Bombeiros. Diante do seu estado, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal.
Segundo dados do jornal O Liberal, a direção do hospital informou que o ferimento foi grave, mas o órgão sexual não foi amputado. Após o atendimento, o marido recebeu alta e se recupera da agressão.
A esposa foi detida em flagrante e levada à delegacia. Posteriormente, a prisão da mulher foi convertida em preventiva. O caso segue sob investigação e a acusada permanece à disposição da Justiça pelo crime de lesão corporal grave. A identidade do casal não foi revelada.