O assassinato de Radamésio Alves Fernandes, 43 anos, foi motivado por ciúmes. Conforme investigação da Polícia Civil, o crime foi cometido no domingo (01), após a vítima enviar um bilhete com seu número de telefone para a esposa do autor. A ocorrência foi registrada em Itaporã, interior de Mato Grosso do Sul, a 240 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o delegado Jônata Rafael, as evidências apuradas até o momento indicam que se trata de um crime passional. Em declaração ao site Top Mídia News, o responsável pelo caso informou que o desentendimento foi ocasionado por ciúme.
“A motivação do homicídio preliminarmente identificada foi em razão de a vítima ter enviado um bilhete para a esposa do autor. O bilhete continha o número de telefone da vítima. O autor do homicídio era casado com essa mulher, e a vítima mandou o bilhete para ela”, afirmou.
Segundo o delegado, no dia do crime, o vizinho – que não foi identificado – foi tirar satisfação com Radamésio. Os dois discutiram no meio da rua em que residiam, no bairro Vila Pedra Bonita. Com os ânimos exaltados, o agressor esfaqueou a vítima na região do peito esquerdo e fugiu.
Uma ambulância foi acionada, mas constatou que Radamésio morreu no local, antes de receber os primeiros socorros. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e as investigações seguem em andamento para localizar o autor.