Homens fogem de motel sem pagar, levando TV, produtos eróticos e alimentos

Fernando Ringel Por Fernando Ringel
3 Min Read

O furto foi registrado na sexta-feira (9), no bairro Aeroporto, em Teresina, capital do Piauí. Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar com produtos do motel. Conforme dados do boletim de ocorrência, os dois utilizaram um quarto do estabelecimento, mas se negaram a pagar a conta. A polícia foi chamada e assim que chegou ao local, foi constatado que os suspeitos fugiram levando diversos produtos para consumo e objetos de uso do quarto.

Os militares capturaram os homens na região do motel e recuperaram os artefatos furtados. No momento da abordagem, os dois estavam em poder de bebidas (cerveja, vinho, cajuína, refrigerante, energético, ice e água mineral), além de alimentos (barras de chocolate, balas de menta, amendoim japonês; batata frita). Eles ainda carregavam produtos de higiene (escovas de dente, barbeador, pente, cinzeiro e kit de xampu/condicionador), bem como objetos do quarto (lençóis e televisão de 32 polegadas).

Produtos eróticos também foram encontrados com a dupla (gel lubrificante, fantasia erótica, cremes de massagem, prótese peniana de borracha, prótese peniana com vibrador, algema erótica, preservativos e uma calcinha).

Conforme informações da BAND Piauí no domingo (12), os suspeitos e os produtos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina.


LEIA TAMBÉM

Quais são as penas para furto?

Conforme informa o JusBrasil, trata-se da “subtração de coisa alheia móvel, com a finalidade de obtenção de vantagem ilícita. Para que o crime esteja configurado, é necessário que haja a conduta de subtrair, a coisa subtraída seja móvel, que pertença a outra pessoa e que o agente tenha a intenção de se apropriar da mesma, sem a autorização do proprietário”.

As penas para o crime variam em relação ao valor do objeto subtraído e as circunstâncias do ato. Comprovada a responsabilidade dos suspeitos, a pena pode ser de reclusão de um a quatro anos, além de multa. Em caso de furto, as autoridades devem ser comunicadas. Em situações de emergência, disque 190.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia

Assine nossa Newsletter