Duas irmãs, identificadas como Ana Maria Cunha Prata, de 79 anos, e Sylvia Maria Prata Magalhães, de 85, sofreram um acidente fatal, em Uberaba, a 470 km de Belo Horizonte, Minas Gerais. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (15).
Conforme informações da TV Integração, elas foram ao local para um almoço na casa de uma amiga. No térreo do imóvel, acionaram o elevador, que é programado para permanecer no primeiro andar. No entanto, um problema técnico fez com que a porta se abrisse antes de a cabine chegar ao andar em que elas estavam. A principal hipótese é que as irmãs não perceberam que o elevador ainda estava descendo e caíram no fosso, onde acabaram atingidas pelo equipamento.
LEIA TAMBÉM
- Agro Nacional destaca evento sobre mercado de carbono
- Com aporte de R$ 5 bi, Uberaba (MG) ganha fábrica de fertilizantes a partir de hidrogênio verde
- Qualidade da água para bovinos pauta Agro Nacional de domingo
- Bolsonaro usa eventos oficiais para promover atos contra o STF no 1º de maio
- Vestida de Mulher-Gato, Sylvia Design participa do The Noite nesta quinta
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou as vítimas inconscientes. Apesar do socorro contar também com agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as idosas não resistiram e morreram no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos necessários para apuração do caso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba e serão liberados após exames.