Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada de domingo (25). O crime foi cometido em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma residência com seu namorado, também de 22 anos. Ele relatou que seis homens armados e encapuzados invadiram o local por volta das 2h30.
Segundo o jornal O Estado de Minas, o namorado foi agredido e mantido dentro da casa. Enquanto isso, apesar de estar sem roupa, a mulher foi levada para fora onde os encapuzados a executaram com vários tiros. O rapaz disse que foi até a rua para ver o que tinha acontecido e flagrou o corpo da namorada em uma poça de sangue.
LEIA TAMBÉM
Quando a PM chegou até o endereço, a jovem já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil também atendeu à ocorrência e constatou diversas marcas de tiros na mulher. Ainda conforme a Polícia Civil, o número de disparos só será definido após exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML).
A principal hipótese é de que o crime tenha sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.