A autora foi identificada como Paula Santos e a família reside em América Dourada, interior da Bahia, a 430 quilômetros de Salvador. Na manhã de quinta-feira (05), a Polícia Militar foi acionada no hospital do município. No local, os agentes foram informados de que a mulher e duas crianças deram entrada, vítimas de golpes de arma branca.
Conforme informações do portal Informe Baiano, Paula Santos foi à academia por volta das 7h30 e, ao retornar para casa, aparentemente sofreu um surto psicótico. Como consequência, a mulher esfaqueou seus próprios filhos, uma menina de 6 e um menino de 8 anos.
LEIA TAMBÉM
Após o ataque, Paula tentou tirar a própria vida com golpes de faca. A menina de 6 anos chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de América Dourada, onde a família reside, mas não resistiu. A mãe e o filho de 8 anos foram encaminhados ao Hospital Regional de Irecê, cidade da mesma região, e seguem internados.
Segundo testemunhas, a mulher tem depressão há algum tempo e já teria tentado suicídio outras vezes. As circunstâncias do ocorrido vão ser investigadas pela Polícia Civil.