19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilFiuk permanece no Hori. Mas não por muito tempo

Fiuk permanece no Hori. Mas não por muito tempo

O cantor e ator Fiuk anunciou nesta semana, durante uma entrevista no evento de lançamento de seu primeiro livro, “O Diário do Fiuk”, que está deixando a Banda Hori. No entanto, um dia após a entrevista, a assessoria da banda paulista enviou um comunicado à imprensa, esclarecendo que o vocalista continua à frente do grupo, cumprindo todos os compromissos já assumidos com a banda, incluindo muitos shows agendados para 2011. 

Fiuk lançará um CD solo no ano que vem, ainda sem data prevista. Mas por enquanto, segue cantando com os velhos companheiros: “Acho que todo mundo entendeu errado. Disse que vou lançar meu CD solo e não acabar a banda. Ainda tenho uma agenda a cumprir com a Hori”, afirmou.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas