Valkyrias apresentam Rádio VKS

Depois de dois anos de muito sucesso e muitas realizações na carreira, o trio vocal Valkyrias, formado por Selma Lins, Debora Cidrack e Gabriela Nader, apresenta seu primeiro disco da carreira. Intitulado Rádio VKS, o álbum, distribuído pela gravadora Som Livre, traz 14 faixas inéditas que contaram com a produção de Deeplick e Miller. Selma Lins, Debora Cidrack e Gabriela Nader. 

“demoras um pouco para apresentar o CD pois estávamos preparando algo muito novo para tentar preencher uma lacuna que há na música pop brasileira. Mas tudo foi feito com muito carinho e empenho, tanto que a produção já gerou até material para um próximo trabalho”, contou Gabriela Nader.

Mesmo sem ter tido um registro fonográfico desde o início de sua formação, as Valkyrias alcançaram realizações desejadas por muitos artistas experientes, como abrir shows de nomes como Akon, Beyoncé e Nelly Furtado.

“para nós foi uma honra e um prazer muito grande poder abrir estes shows, mas também foi uma grande responsabilidade, pois tínhamos que preparar um público que estava indo assistir especificamente a um artista. Mas cumprimos nosso papel e quebramos o gelo deixando o público feliz e entusiasmado” relembra a cantora.que participou da terceira edição do programa Fama da Rede Globo.

Donas de vozes potentes e técnica vocal apurada as artistas já provaram seu valor e não surgiram do nada, cada uma já possuía uma carreira solo e decidiram se unir em prol de um mesmo objetivo: inovar no mercado brasileiro. Mas não é só o talento e a boa música que chama atenção no trio, a beleza das três integrantes é avassaladora, mas as cantoras estão mesmo focadas em mostrar seu trabalho musical.

“A beleza em alguns casos gera preconceito por parte de algumas pessoas, pois muitos se perguntam, elas são bonitas, mas será que cantam mesmo? E nós estamos aqui para mostrar que é possível mulheres bonitas cantarem e dançarem bem. Esse preconceito pode vir de uma falta de tradição de grupos femininos que realmente cantassem. No nosso caso somos amigas e nos conhecemos através da música, todas tínhamos um trabalho separadamente e juntamos nossas forças pela música”.

O grupo já conseguiu emplacar alguns sucessos nas rádios do Brasil, como as canções “Feel Good”, “Dar Certo” e “Last Chance” e no início do ano que vem vai partir para uma maciça divulgação nos meios de comunicação. Para ajudar na divulgação de seu trabalho as Valkyrias gravaram seu primeiro Clipe, da faixa “Feel Good”, tendo a cidade de Nova York como cenário.

“Foi maravilhoso gravar o clipe em Nova York, queríamos algo bem urbano e por isso escolhemos a cidade como locação. Para mim então foi mais legal ainda, pois gravamos o clipe em um dia e no dia seguinte foi meu aniversário”, contou a simpática Gabriel entre risos.

Para mostrar a moral com que as Valkyrias estão, o grupo se apresenta no Planeta Ivete, que acontece no Recinto de Exposições de Rio Preto, dia 11, para quem quiser mais informações acesse http://www.planetaivete.com.br/ e para quem quiser conferir mais da beleza e do talento das Valkyrias e só acessar http://valkyrias.com.br