19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilOlodum e Margareth Menezes em festival senegalês

Olodum e Margareth Menezes em festival senegalês

O Brasil será muito bem representado na terceira edição do Festival Mundial de Artes Negras (Fesman), em Dakar, no Senegal. Com o tema “Renascimento Africano”, o festival reúne neste ano 60 países. E fará uma homenagem ao nosso país, considerado pelos organizadores uma nação com forte influência africana, tanto na cultura, quanto na religião, além de ser o segundo país com maior população negra.

Por conta desta homenagem, o cantor baiano Gilberto Gil foi escolhido como o presidente de honra do evento. Mas os shows brasileiros em Dakar nesta sexta-feira (dia 17) serão de Margareth Menezes e do grupo Olodum

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas