A gravadora MK Music preparou uma boa novidade para comemorar o Natal, o CD Celebrando o Natal. O álbum traz muitas surpresas e novidades. Produzido por Emerson Pinheiro, o trabalho tem tudo para virar sucesso. Além da presença de alguns dos maiores nomes da música gospel como Aline Barros, Alex Gonzaga, Fernanda Brum, Eyshila, Cristina Mel, Betânia Lima, PG, Arianne, Ellas, Emerson Pinheiro, Giom, Jozyanne, Léa Mendonça, Marina de Oliveira e Quatro Por Um, o CD traz a reunião inusitada de cantores em interpretações notáveis, garantindo a trilha sonora oficial deste Natal. 

Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo, Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis. Wilian Nascimento e Betânia se unem novamente para repetir o sucesso da música “Dia do Casamento” na canção “Como Eu Amo o Natal”, versão da canção “Yo Amo La Navidad”, do grupo mexicano Tercer Cielo.

{module 468×60 rodapé}

Wilian e Marcus voltam na faixa “Milagre de Natal” formando um trio estelar com Alex Gonzaga. E para coroar o álbum natalino, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e em participação especial com o grupo Voices na canção “Um Bom Natal”. É um CD que vai tornar ainda mais especiais a noite de Natal e muitos outros momentos de comunhão. É um presente da MK Music para o seu Natal.

Confira quem está no CD:

1. Cristina Mel e Quatro por Um – Maria Saibas Que

2. Fernanda Brum – Maria

3. Aline Barros – Gloria in Excelsios Deo

4. Wilian Nascimento e Betânia Lima – Como Eu Amo o Natal

5. Eyshila – Por Amor a Nós

6. Marina de Oliveira – Depende de Nós

7. Emerson Pinheiro – Deus Conosco

8. Arianne – Dai Louvores ao Rei

9. Alex Gonzaga, Marcus Salles e Wilian Nascimento – Milagre de Natal

10 . Voices – Um Bom Natal