Nova turnê do Life Is A Loop, “Musica” estreia 26 de dezembro

O trio formado pelos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho e pelo percussionista Rodrigo Paciornik está de malas e cases prontas para mais uma turnê do projeto Life Is A Loop. Intitulada “Musica”, esta é a terceira tour do grupo. Em 2009 “Loops and Videos” passou por 27 cidades do país e duas dos Estados Unidos (Los Angeles e Las Vegas).

Em 2010 foi a vez da “Jornada de LiaL”, que inovou ao trazer um personagem virtual criado especialmente em computação gráfica para contracenar com os integrantes originais em mais de 29 apresentações, dentre as quais se destacaram passagens por Ibiza e pelos festivais SWU e Skol Sensation.

{module 468×60 rodapé}

Com a mesma energia e vibração que consagrou o grupo e o tornou um dos mais bem sucedidos projetos dentro da cena eletrônica brasileira, “Musica” é uma volta à essência dos artistas. Trabalhando no seu primeiro álbum de produções próprias, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2011, o trio pensou e planejou toda a nova turnê considerando os diversos elementos musicais que fazem parte de sua trajetória, e que inspirou e influenciou cada um dos músicos em suas carreiras.

Diversas produções próprias, remixes e mash-ups, todos inéditos e de autoria do próprio Life Is A Loop, serão apresentados pela primeira vez ao público, já antecipando o que se pode esperar do álbum, que terá participação de artistas do calibre dos produtores holandeses 16 Bit Lolitas. Os vídeos, que sempre foram um dos principais elementos dos shows, irão estar ainda mais alinhados com as faixas tocadas, proporcionando uma interação maior.

A cenografia das novas apresentações também é novidade e, como sempre, deve ser um dos grandes responsáveis por encantar o público, utilizando tecnologias de projeção e vídeo-mapping.

“Musica” estreia no dia 26 de dezembro (domingo) no clube catarinense Warung, local onde o trio é residente. Também são destinos confirmados da tour: Pacha Florianópolis (31 de dezembro), o festival Planeta Atlântida em Santa Catarina (15 de janeiro), os clubes Jimbaran (21 de janeiro) e Green Valley (22 de janeiro), além do P12 (12 de fevereiro) e MOB (18 a 21 de fevereiro).