19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilCaixa com quatro discos de Tom Zé será lançada no Brasil

Caixa com quatro discos de Tom Zé será lançada no Brasil

A gravadora norte-americana Luaka Bop lançará no Brasil uma caixa com três discos essenciais na carreira de Tom Zé. Intitulada de “Studies of Tom Zé”, o projeto reúne os discos “Estudando o Samba” (de 1975, que aqui sai em uma versão reduzida por David Byrne 1990 e é rebatizado de “Massive Hits”), “Estudando o Pagode” (2005) e “Estudando a Bossa” (2008).

{module 468×60 rodapé}

Todos os álbuns foram fabricados em LPs de 180 gramas. De bônus, a caixa traz um compacto em vinil com duas faixas gravadas em 2001, em Londres, com a participação da banda de post rock Tortoise. Além disso, há também um CD com uma conversa entre Tom Zé e David Byrne, intermediada por Arto Lindsay.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas