Exaltasamba termina o ano com muito trabalho

A agenda do EXALTASAMBA não pára! O grupo, que acaba de lançar o CD e DVD Exalta 25 anos, tem agenda cheia até o final de 2010. Nos próximos dias o grupo tem shows programados nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Além disso o público poderá conferir a participação do EXALTA em programas de TV, como: o Especial de Reveillon da TV Bandeirantes, o Especial Papai Noel Existe com Reginá Casé e Rodrigo Santoro (Globo) e o especial de Natal do Rei Roberto Carlos, que acontece no dia 25 de dezembro na Praia de Copacabana e será transmitido ao vivo pela TV Globo.


{module 468×60 rodapé}

Segundo Péricles, “2010 foi um ano maravilhoso para o Exalta. A gravação do DVD de 25 anos foi emocionante, uma festa inesquecível! E esperamos um ano novo cheio de alegrias, pois estaremos comemorando os 25 anos do Exalta !!! Para Thiaguinho “2010 foi o melhor ano da carreira do Exaltasamba e vai ficar para sempre no nosso coração!

E o novo ano começa no palco. O EXALTA faz show na cidade de Guarujá em São Paulo no Reveillon e em janeiro já tem agendadas temporadas na cidade de Santos – todas as segundas no Capital – e Rio de Janeiro – todas as quartas no Monte Líbano. Em janeiro (de 23 a 25 de janeiro) também acontece o primeiro Cruzeiro Exaltasamba. Lançado em julho o cruzeiro teve seus lugares esgotados em apenas 45 dias.

“Temos certeza que será um ano maravilhoso. Vamos comemorar bodas de prata com o povo!”, diz Thiaguinho. O vocalista aproveita para comentar os boatos de seu relacionamento com a dançarina Roberta Portella: “somos apenas amigos. Roberta é uma grande amiga e fã e sempre que nos apresentamos no Rio ela acompanha nossos shows.”

 

 

Confira a agenda em www.exaltasamba.com.br