Ivete Sangalo abre Reveillon Axé Moi 2011

A musa do axé, Ivete Sangalo, é a atração da noite de estréia do Reveillon Axé Moi 2011, que acontece entre os dias 28 a 31 de dezembro, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro. No show, que começa às 22 horas do dia 28, Ivete vai levantar poeira cantando os hits que marcaram sua carreira e ainda os novos sucessos, como “Acelera aê”, gravada ao vivo no mês de setembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Além de Ivete, a noite de abertura do Reveillon Axé Moi vai contar com a banda Voa Dois.

{module 468×60 rodapé}

No dia 29, a Arena Axé Moi recebe o Chiclete com Banana e, em seguida, o elétrico Tomate. O evento prossegue dia 30 com o alto astral de Cláudia Leitte e de Larissa Luz, do Araketu. E a noite da virada vai contar com a super animação de Jammil e da banda Capitão Axé.

Os shows acontecem na Arena Axé Moi, uma inovadora estrutura com mais de 30.000 m² de área, localizada em frente ao mar, na praia de Taperapuan, a mais famosa e badalada de Porto Seguro.

Disponibilizando conforto e tendo como ponto alto a segurança dos foliões, a Arena Axé Moi possui 210 banheiros em granito, área pavimentada, pista para trio elétrico, restaurante, bares, camarote com capacidade para até 6.000 pessoas, posto médico e estacionamento. Tudo isto em um cenário cinematográfico com coqueiros gigantes em frente ao mar.

Para os que gostam de curtir a virada de ano com total mordomia e requinte a dica é o Camarote Vip da Arena Axé Moi, uma área coberta de 4.800 m², onde os foliões desfrutam de open bar – com cerveja, vodka e refrigerantes -, bufê de massas e de caldos variados. E, na noite da virada, bufê extra de frios. O camarote oferece ainda banheiros privativos, segurança especializada e uma lounge de 600m², com sofás, almofadas, mesas e bancos para descanso temporário.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.reveillon-axemoi.com.br ou através do serviço de atendimento ao cliente nos fones (73) 3288-8921 e 3288-8925.