Bailinho de volta a Salvador

Mistura de estilos, gêneros e classes sociais. Salvador será palco mais uma vez do grande sucesso carioca. Vem aí a 3ª edição do Bailinho – a festa que reúne música, arte, decoração teatral, cinema, televisão e muita interatividade com o público.

 O mix de sons, ritmos e performances que vão dar o que falar, acontece no dia 28 de janeiro (sexta-feira) a partir das 22 horas, no Alto do Andu – Paralela. Idealizada e organizada pelo ator e dj carioca Rodrigo Penna, o evento que já ganhou o Brasil e é considerado o preferido pelas celebridades, traz muitas surpresas e novidades para a capital baiana. Sob o comando da pick-up, Rodrigo Penna recebe convidados especiais para dividir a animação com os convidados. 
 
Sobre o Bailinho
 
O que no início era apenas um encontro de amigos do ator Rodrigo Penna, hoje roda de norte a sul do país levando o clima de “festinha de playground” com direito a muitos convidados especiais, ambientação temática e diversão para todas as tribos. A festa já passou por capitais como São Paulo, Brasília, Recife, Florianópolis e São Luiz. Em Salvador, sua primeira edição ocorreu em agosto de 2008, reunindo 1300 pessoas e tendo a atriz Luana Piovani como dj convidada da noite. Na segunda edição, em setembro de 2010, apresentou o ator Lucio Mauro Filho no comando das pick-ups. Já passaram pelo evento, nomes como as atrizes Glória Menezes e Alessandra Negrini, a escritora Adriana Falcão, o político Fernando Gabeira, e músicos Carlinhos Brown, Evandro Mesquita e Vanessa da Matta, entre outras personalidades de destaque no cenário nacional.
 
Além da música, uma forte característica do Bailinho é a decoração. São mais de 500 quilos de cenografia com elementos da cena cultural dos anos 80 e 90 formando uma ambientação temática e divertida. Santuários, colagens, elementos retrô que se mesclam ao moderno das luzes de boate e aos globos espelhados da pista de dança. No repertório, ritmos que passam desde o twist ao funk, até os clássicos da MPB, alguns mash ups e remixes inéditos.
 
 
 
 
Serviço:
Bailinho – 3ª edição
Data: 28 de janeiro
Hora: 22h
Local: Alto do Andu – Paralela
Atrações: Dj Rodrigo Penna + Dj Convidado
Onde Comprar: Ticketmix (www.ticketmix.com.br/ 4003-1212); Lojas Limits (Salvador Shopping: 3341-2158/ Iguatemi: 3450-1672)
Valores: 1º Lote: R$50,00(Feminino)/ R$60,00 (Masculino)
Censura: 18 Anos