‘Samba Social Clube’ apresenta: Farofa Carioca no Shopping Nova América

Em parceria com a rádio MPB FM e com o programa ‘Samba Social Clube’, na próxima quinta, dia 28 de janeiro, às 19h, o grupo Farofa Carioca se apresenta no palco montado na Rua do Rio – área que reúne nove bares e restaurantes ao ar livre no Shopping Nova América. A entrada é gratuita. 

 
O grupo formado por Mario Broder (vocais), Sérgio Granha (baixo), Sandro Márcio (tantan), Wellington Coelho (congas/bongôs), Valmir Ribeiro (cavaquinho), Carlos Moura (trombone), César Barbosa (guitarra), Isaías (trumpete) e Aldo (bateria) mistura os mais variados ingredientes sonoros para criar um prato musica l que tem a cara do Brasil. 
 
No repertório de seus shows além das músicas do álbum ‘Moro no Brasil’, (São Gonça, Moro No Brasil, Doidinha, Bebel, Lei da Bala entre outras) o grupo canta suas novas composições e faz releituras de muitos artistas renomados de nossa música. 
 
SERVIÇO:
 
SHOW COM FAROFA CARIOCA: Sexta-feira, dia 28 de janeiro às 19h na Rua do Rio que fica no Shopping Shopping Nova América (Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 – Del Castilho. Tel.:3083-1000). GRÁTIS