Cibelle lança cd no Brasil com show inédito

A cantora e multi-instrumentista Cibelle lança no Brasil seu mais recente CD, "Cibelle In… Las Vênus Resort Palace Hotel" em apresentação única no Estúdio Emme, em São Paulo no próximo dia 10 de fevereiro (quinta-feira).

 
Convidada pelo lendário produtor Nelson Motta, Cibelle irá se apresentar pela primeira vez no país com a formação original de sua banda inglesa, trazendo para o palco todo o clima do "cabaré pós-nuclear punk decadente" que percorre o disco, com cenografia do artista plástico Rick Castro. O DJ convidado Tutu Moraes é responsável pela abertura e fechamento do show.
 
Descrito pelo escritor, compositor e cantor Jorge Mautner como "um hino de celebração à vida e à natureza, enfocada e interpretada com poderosa força emocional pela voz de Cibelle", o álbum foi produzido pela cantora e por Damian Taylor (conhecido por seu trabalho com a cantora Björk). "Las Vênus…" aparece com destaque na lista de 10 melhores lançamentos de 2010 do jornal "Folha de S. Paulo" e na lista de 50 melhores lançamentos da década da revista "Rolling Stone Brasil".
 
O projeto "Las Vênus Resort Palace Hotel" não se resume somente ao disco – trabalhando sua ligação intrínseca com a moda e as artes, Cibelle colaborou com a marca Melissa, que lançou um sapato em edição especial inspirado na canção "Sapato Azul", uma das faixas de "Las Vênus…". Cibelle também assinou uma instalação multimídia na fachada da Galeria Melissa, na famosa rua Oscar Freire, em São Paulo, apresentando vídeos especiais estrelados por Sonja Khalecallon, a personagem principal do disco.
 
Sobre Cibelle
Cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora, Cibelle surgiu no cenário musical com uma participação especial no projeto São Paulo Confessions, do produtor Suba, em 2000. Conhecida por sua sonoridade especial, em que instrumentos comuns como guitarras ou pianos se unem a objetos aleatórios, a paulistana estabelecida em Londres lançou em 2003 seu primeiro disco, Cibelle, chamando a atenção de público e crítica.
 
Em 2007, com seu segundo CD, The Dried Shine of Electric Leaves, fez uma série de shows na Europa e nos Estados Unidos, entre outros locais. No mesmo ano, foi convidada pelo produtor David Byrne para se apresentar no mítico Carnegie Hall, em Nova York, no projeto "Welcome to Dreamland", representando a nova onda da música mundial. Seus discos tiveram recepção surpreendente da crítica especializada, como as inglesas "NME" e "Uncut", a revista francesa "Les Inrockuptibles" e os jornais "The New York Times" e "The Guardian", entre outros.
 
 
Sobre o ESTÚDIO EMME
Inaugurado em agosto de 2010, o ESTÚDIO EMME é um espaço multidisciplinar instalado junto à loja conceito de mesmo nome, em Pinheiros. Com uma programação focada em shows, discotecagens, festas e espetáculos, o espaço é ponto de conexão que proporciona uma experiência contemporânea e completa para quem gosta de moda, música, cultura e diversão.
 
O espaço atualmente modular, ocupado antigamente pelo Avenida Clube, está apto a receber diversos tipos de público. Além da música, performances e espetáculos também terão vez, com apresentações de stand-up comedy, musicais e o inovador Cabaret como formatos. Para o conforto do cliente, dois bares estão à disposição com ampla carta de drinques, criadas pelo premiado mixólogo Marcelo Vasconcellos. Há ainda estrutura de camarotes nas laterais da pista, ou da platéia, conforme a programação da noite.
 
Serviço:
Cibelle
Data: 10 de fevereiro (quinta-feira). Abertura da casa 21h.
Ingressos: R$ 40 antecipado e R$ 60 na porta.
Local: Estúdio Emme
Rua Pedroso de Moraes, 1036.
Tel. (11) 3031-3290