Avenged Sevenfold retorna ao Brasil para quatro shows da turnê "Nightmare"

Os sul-californianos do Avenged Sevenfold, do álbum Nightmare – número 1 ao redor do mundo, trazem seu explosivo e aclamado show ao Brasil em quatro apresentações de divulgação desse álbum, que foi lançado em julho 2010.

Os shows acontecem dias 02 de abril no Citibank Hall (Rio Janeiro), 03 de abril no Credicard Hall (São Paulo), 06 de abril em Curitiba (local a ser definido), e 07 de abril na Casa do Gaúcho (Porto Alegre). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam contarão com pré-venda exclusiva entre 14 e 20 de fevereiro. Clientes em geral contam com ingressos a partir de 21 de fevereiro. Informações sobre serviço e valores de ingressos serão divulgadas em breve.
 
Avenged Sevenfold alcançou o sucesso mundial com o álbum ganhador do disco de platina, City of Evil (2005), que traz em uma das faixas o hit "Bat Country". A banda rapidamente se tornou conhecida por suas apresentações espetaculares e passou a esgotar ingressos mundo afora. Em 2007, o álbum auto-intitulado Avenged Sevenfold estreou no topo da parada da Billboard nas categorias Alternativa, Hard e Rock e na 4ª posição do "Top 200 Album".
 
 O disco apresentou ao mercado singles como "Almost Easy", "Afterlife", e "Scream", e vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo. Em 2008, o grupo registrou o magnífico show Live in the LBC & Diamonds in the Rough, lançado em CD e DVD. Em 2010, o Avenged Sevenfold lançou Nightmare. O álbum chegou a ser nº1 das paradas da Billboard e também das listas de Rock, Hard Rock e Digital. Nightmare lançou 2 "number one" singles, a faixa título, "Nightmare", e "Welcome to the Family".