Mulheres de Hollanda, em curta temporada, na sala Baden Powell

Colhendo ainda os frutos do enorme e merecido sucesso de público e crítica pelo lançamento de seu primeiro CD/DVD (em 2008) e depois de um ano estudando, ensaiando e preparando o retorno aos palcos, o quinteto vocal, Mulheres de Hollanda, volta ao cenário musica l carioca com um novo espetáculo. Um show ainda mais bonito, emocionante e intenso do que àquele que as lançaram.

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, Ana Cuba, Eliza Lacerda, Karla Boechat, Malu von Krüger e Marcela Mangabeira – as mesmas cinco mulheres – voltam ao palco da Sala Baden Powell bem diferentes: novos figurinos e cenários emolduram as interpretações das canções. Porém a proposta é a mesma – passear pelo universo de Chico Buarque de Hollanda com arranjos inéditos – mas o repertório é bem diferente. 
 
Imagina Ela é um espetáculo novo, cheio de surpresas, do início ao fim. Do passado, elas trazem unicamente o que sempre lhes foi marca registrada: a qualidade de uma equipe de trabalho espetacular distribuída em uma ficha técnica impecável. 
 
Entre as canções do novo show destacam-se, pela originalidade dos arranjos, Tatuagem e Sob medida – de André Protasio (diretor musica l do grupo) que também assina o arranjo de Roda Viva, que Mulheres de Hollanda gravou para o programa Som Brasil – Especial Chico Buarque, da Rede Globo. Destacam-se ainda Flor da Idade – de Flávio Mendes e A Rosa – de Muri Costa, momentos muito felizes nas vozes das Mulheres, assim como A banda e Ela e sua janela – de Karla Boechat (criadora e diretora do grupo), ambas pinçadas do primeiro disco do mestre. Abrindo o show, A Violeira – de Augusto Ordine chama a atenção pela ousadia, enquanto A mais bonita e Futuros amantes celebram lindamente a chegada de Maurício Detoni ao casting de arranjadores do grupo. 
 
Entre janelas, gelosias e muxarabis de Lívia Heinerich, com figurinos de Vânia Soares, luz de Aurélio Oliosi e ainda sob direção vocal de Deco Fiori e direção cênica de Ana Abbott e Maria Clara Hertz, Mulheres de Hollanda aposta alto, mais uma vez. E consegue, mais uma vez.
 
 
 
Serviço: Show ‘Imagina Ela’ – Mulheres de Hollanda
 
Dias: 11, 12 e 13 de fevereiro de 2011 (de 6ª a domingo)
 
Local: Sala Baden Powell, Av. Nossa Senhora de Copacabana, 350 – Copacabana
 
Horário: 20h
 
Ingressos: R$ 30 (estudantes e idosos pagam meia)
 
*No dia 13/02, os ingressos terão preços populares: R$ 1
 
Classificação: 16 anos
 
Capacidade: 508 pessoas
 
Mais Informações: (21) 2548-0421 l www.mulheresdehollanda.com.br