Turnê mundial do Sepultura terá início em festival mexicano

Atualmente em estúdio, em São Paulo, gravando um novo CD, o grupo Sepultura iniciará em abril uma nova turnê mundial. Como acontece todos os anos, a banda brasileira viajará por diversos países europeus e cidades americanas e canadenses.

 
A estreia, no entanto, acontece no México. No dia 8 de abril, o quarteto brasileiro será uma das atrações do 12º Festival Iberoamericano de Cultura Musical, na Cidade do México. O festival contará com grandes nomes da música internacional, tais como o cantor argentino Charly García e a banda norte-americana Jane's Addiction.
 
E a partir do dia 18, o grupo cai na estrada pelo continente, tendo na agenda 30 apresentações em solo americano e outras nove no Canadá. A primeira acontece no Opera House, em Toronto, e a última está marcada para o Rickshaw Theater, em Vancouver, também no Canadá, no dia 31 de maio.
 
Já entre os dias 24 de junho e 19 de agosto, serão dez apresentações em cinco países europeus. Outras datas devem ainda ser anunciadas dentro desta turnê pelo Velho Continente.