Bebeto procura nova musa inspiradora

Menina Carolina, Nega Olívia, Jessica e Monalisa. Com grandes composições, o rei do samba rock Bebeto já teve muitas musas. Mas agora, está em busca de uma nova mulher para inspirar suas canções. Em uma iniciativa inusitada, Bebeto lança a promoção 'Musa do Bebeto' para encontrar sua musa inspiradora para uma nova composição. A vencedora vai receber um CD autografado do cantor e ainda ganhar uma música com seu nome.

 
Para participar da promoção, basta fazer a inscrição pelo link www.bebetocantor.com.br/formulario.html e responder à pergunta: Por que você deve ser a nova musa do Bebeto? As inscrições serão encerradas no dia 12 de abril e o resultado será divulgado no dia 20 de abril.
 
Conhecido por seu charme e suingue, Bebeto lançou o disco de inéditas Prazer, eu sou Bebeto no final do ano passado pela EMI após passar seis anos desfilando o repertório de quase 40 discos em incontáveis shows pelo Brasil. Desde a década da calça boca de sino, o cabelo black power e o sapatos cavalo de aço, ele é o sujeito que segura a nega. Assim dizia o título do hit, extraído do seu disco de estréia, Bebeto, lançado em 1975. Com seu recente lançamento, prova – com respeito, simpatia, alegria e todas aquelas palavras – que ainda segura a nega.
 
Para mais informações sobre Bebero, visite:
www.bebetocantor.com.br/site/