Um Show Mais Além que um Delírio de Amor

Quem não foi, pode chorar, porque foi realmente um delírio de amor, a apresentação do cantor Alexandre Pires, na noite do último sábado, dia 26, na Barra da Tijuca. O lançamento do novo DVD “Mais Além Ao Vivo” do mineirinho mais carioca do mundo do samba, foi literalmente um show. O público lotou Citibank Hall para assistir o espetáculo que durou pouco mais de duas horas. Com um desempenho impecável, o artista relembrou grandes sucessos do início da sua carreira e apresentou as novas canções.

A emoção contagiou a todos da abertura das cortinas ao apagar das luzes. Com fôlego invejável, Alexandre Pires superou todas as expectativas, dançando e cantando a todo vapor. O show começou com a música “Pode Chorar” que na verdade fez todo mundo ir ao delírio de tanta euforia. Depois do samba rolar solto, passeando pelo repertório clássico como "Sai da Minha Aba", o artista mergulhou no romantismo das composições como “Quem é Você” e "Depois do prazer", todos incluídos no novo trabalho.

A festa continuou com versões internacionais, como tema "Usted se me llevo la vida" que surgiu em espanhol; "É por Amor", "Necessidade" e "A musa das minhas canções", em português. Cercado de profissionais talentosos e com tecnologia de ponta de luz e som, a produção foi um luxo, não deixando nada a desejar. Alexandre Pires ousou no figurino, mudando de roupa mais de 10 vezes e com a mesma disposição. O alto astral ficou completo com a homenagem prestada pelo artista a um dos mais antigos grupos de pagode do país, o Raça Negra.

Para deixar um gostinho de quero mais no público, que dançou do início ao fim, Alexandre Pires encerrou o show com o hit “Delírios de Amor”. O mineirinho continua a sua turnê de lançamento do novo DVD “Muito Mais Além” que marca a sua volta aos palcos brasileiros.