Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Eva, Fernando e Sorocaba e muito mais atrações no Carnabeirão 2011

Nem bem terminou o Carnaval e já começou o aquecimento para a maior micareta fora de época de São Paulo, o Carnabeirão – evento que espera reunir mais de 90 mil pessoas em Ribeirão Preto/SP no período de 15 a 17 de abril.


 Em sua 15ª edição a micareta, que acontece no Parque Permanente de Exposições da cidade, garante a folia com a mistura dos ritmos axé e sertanejo recebendo nos potentes trios elétricos Tomate e Fernando & Sorocaba (sexta-feira, dia 15), Chiclete com Banana (sábado, dia 16 e domingo, dia 17), Ivete Sangalo (sábado, dia 16), Banda Eva (domingo, dia 17) e Ricardo & João Fernando (domingo, dia 17).

 

O cantor Tomate – que abre o Carnabeirão – demonstrou no Carnaval de Salvador que “é um grande puxador de trio”, sendo destacado pela imprensa. Sua música “Eu te amo, p…” foi considerada um dos grandes hits do Carnaval 2011. No mesmo dia toca a dupla Fernando & Sorocaba, um dos maiores nomes do sertanejo universitário na atualidade e que conquista

Já Ivete Sangalo volta ao Carnabeirão como a grande musa do axé.  Sua música “Aceleraê” “contaminou” os foliões e sua performance nos principais circuitos neste Carnaval foi contagiante.

Chiclete com Banana também não deixou por menos. Seu sucesso “Tá Lisinho” conquistou a Bahia neste ano. O Circuito Barra Ondina caiu de amores pela banda e seu vocalista Bel, que estreou novo visual, sem barba. Enquanto isso, a Banda Eva entrou para a história revitalizando o circuito Osmar presenciando um encontro memorável com Moraes Moreira, o primeiro grande “puxador” de trio elétrico.

No último dia do evento, uma dupla revelação do interior também vai se apresentar: Ricardo & João Fernando.

De acordo com Marcio Quintino, um dos organizadores, outras atrações devem ser anunciadas para o evento que promete transformar o interior na capital do carnaval em abril.

Tradição dos blocos

O Carnabeirão é uma das poucas micaretas que mantêm a tradição dos blocos seguindo cada trio, como acontece no Carnaval de Salvador. Os blocos que seguirão o circuito (que tem 1,2 quilômetros e é percorrido duas vezes por cada trio elétrico) serão os tradicionais  BlocoEva,  Bloco Carnabeirão e Bloco Nana Banana.

Festa Democrática

Além da opção de “seguir” o trio elétrico pelo circuito, os foliões também podem optar curtir o Carnabeirão na Praça da Alegria ou no espaço de Camarotes – que reserva serviços diferenciados e até atrações musicais próprias para depois da passagem dos trios.

Vendas

A venda de abadás e ingressos para Camarotes e Praça da Alegria acontece através do site oficial do evento – www.carnabeirao.com.br – ou nos pontos de venda na cidade de Ribeirão Preto (quiosques no RibeirãoShopping e no Shopping Santa Úrsula).

Mais informações: 16 3515-0284