Confirmadas as atrações de mais uma data do Rock in Rio 2011

A nova edição do Rock in Rio só será realizada daqui a seis meses, mas uma nova lista de artistas foi confirmada pela organização do festival. Desta vez, foram anunciados os astros que passarão pelo Palco Mundo – o principal do evento -, no dia 30 de setembro. Serão eles: a colombiana Shakira, o norte-americano Lenny Kravitz, a cantora baiana Ivete Sangalo, a banda mineira Jota Quest e o rapper carioca Marcelo D2.

Na mesma data, o festival contará com outras atrações internacionais no Palco Sunset, local destinado a encontros especiais. Nesta noite, esses encontros serão entre os portugueses do Buraka Som Sistema e o MixHell, do brasileiro Iggor Cavalera; os brasileiros João Donato e Céu; Cidade Negra, Martinho da Vila e Emicida; e Monobloco e a banda espanhola Macaco.

Nos próximos dias, a organização anunciará também a programação do dia 2 de outubro, que será dedicada ao rock. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio.