Oprah entrevista Willow Smith no 'The Oprah Winfrey Show'

No “The Oprah Winfrey Show” de segunda, 21, Oprah recebe crianças talentosas, como a filha de Will e Jada Smith, Willow. No programa de terça, dia 22, a atriz Meredith Baxter conversa sobre sua vida e carreira. Na quarta, dia 23, Oprah entrevista sua irmã, Patricia, que foi dada para adoção ainda bebê.


Na quinta, dia 24, programa é dedicado às famílias que foram afetadas pelas guerras no Afeganistão e no Iraque. Para fechar a semana, a apresentadora e sua equipe aceitam o desafio e viram vegan por uma semana. A partir dessa semana, o horário principal do programa passa para as 18h.

 

Os programas de segunda e terça são inéditos. Os demais são reapresentações. No site do GNT – http://gnt.com.br/oprah, o internauta confere mais informações sobre o programa.

Toda quinta-feira e domingo, às 23h, o GNT exibe algumas das melhores edições dos programas “The Oprah Winfrey Show” e “Late Show”. O assinante tem, assim, novas chances de acompanhar entrevistas com personalidades internacionais. Nesta quinta, dia 17, Oprah conversa com o elenco do filme “A Noviça Rebelde”.

Segunda-feira, dia 21/03

As Crianças mais talentosas do mundo

Nesse programa Oprah recebe algumas das crianças mais talentosas do mundo. Ao longo dos anos, Oprah já dividiu o palco com um cirurgião de sete anos, um baterista de três anos de idade e inúmeros jovens prodígios. Nesse episódio sua co-anfitriã é a incrível Willow Smith. Filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, Willow é também uma cantora no topo das paradas de sucesso. Seu single de estreia “Whip My Hair” já rendeu um disco de platina e teve mais de 42 milhões de acessos no YouTube.  Além dela, a dupla de dançarinos Amanda e D’Angelo, o guitarrista Graham Stookey e a violinista Brianna Kahane também participam.

Terça-feira , dia 22/03

Meredith Baxter e Michael J. Fox

Nos anos 80, Meredith Baxter era a mãe favorita dos americanos na televisão. Para uma geração de espectadores, ela sempre será Elyse Keaton, a mãe liberal  da sitcom “Family Ties”. Nesse show, a atriz fala sobre seu problema de alcoolismo, seu casamento violento e sua decisão de assumir sua homossexualidade. Em 2009, após mais de 40 anos de atuação, três casamentos fracassados ​​e cinco filhos, Meredith foi ao programa “Today” e revelou que é lésbica.

Quarta-feira, dia 23/03

O segredo de família de Oprah

Quando achou que já tinha passado por tudo em seu programa, a apresentadora foi surpreendida por uma notícia que envolvia a sua família. Um pouco antes do feriado de Ação de Graças, ela conheceu Patricia, uma órfã que foi dada para adoção ainda bebê e passou sete anos procurando uma casa até, finalmente, ser adotada. Em 2007, ela resolver procurar seus pais biológicos e descobriu que tinha uma irmã mais velha e que a mãe ainda estava viva. Enquanto assistia a uma entrevista de Oprah com a mãe, o filho de Patricia, Andre, notou semelhanças entre as histórias de sua mãe e da apresentadora. Depois de uma investigação mais detalhada, o mistério foi revelado: Patricia é meia-irmã de Oprah. Durante o programa, a apresentadora conta como soube da descoberta. Ela mostra ainda como foi o primeiro encontro com a irmã. Em seguida, Oprah recebe Patricia no palco.

Quinta-feira, dia 24/03

Michelle Obama e famílias corajosas

Oprah dedica um programa às famílias que foram afetadas pelas guerras no Afeganistão e no Iraque. Oprah e o jornalista Tom Brokaw mostraram fatos que a maioria do público não parou para se dar conta: as duas guerras são as mais longas da história americana e a soma das baixas nos dois conflitos já ultrapassa 5 mil vidas perdidas. Oprah recebe ainda a primeira-dama Michelle Obama, que prometeu fazer de tudo para que as pessoas não se esqueçam dos soldados mortos e feridos. Ela disse que antes da campanha presidencial também não sabia muito sobre o sofrimento dessas famílias.

Sexta-feira, dia 25/03

O desafio vegan de Oprah

Oprah e sua equipe encararam o desafio de seguir uma dieta vegan por uma semana. Os vegans optam por não comer carne nem qualquer derivado de animal, como ovos e laticínios. Para surpresa da apresentadora, 378 de seus funcionários compraram a ideia. Para ajudá-los a cumprir o desafio, Oprah contou com a ajuda do especialista em comida Michael Pollan. Além dele, a escritora e defensora do veganismo, Kathy Freston, orientou a equipe de Oprah no processo de se tornar vegan e atuou como mentora guiando-os através das mudanças corporais que a dieta sem derivados animais trouxe. Enquanto isso, a repórter Lisa Ling foi até uma das maiores produtoras de carne industrializada dos EUA e mostrou o processo pelo qual o alimento passa desde o pasto até a embalagem do produto final.