Nando Reis estreia Palco MPB com pé direito

O Palco MPB marcou sua volta e para começar com o pé direito o ex-titã Nando Reis, em seu Bailão do Ruivão, deu as boas vindas a temporada 2011 ao projeto da rádio MPB FM.

O cantor começou o show com a canção “Agora só falta você” e emocionou ao público que lotou o Teatro Rival BR. Nando Reis, acompanhado de sua banda, Os Infernais, fez a platéia se mexer do início ao fim da apresentação, que contou com sucessos como: “Whisky a go go”,  “Muito Estranho”, tema da novela Morde e Assopra da Rede Globo e “Severina Xique Xique”. Dando uma prova da diversidade musical adquirida pelo ruivo. 

Nado fez questão de exercer sua simpatia peculiar com o público carioca e mostrar que sucessos seus ainda fazem parte da memória do cancioneiro de todos os estados, além, é claro, de relembrar seus bons momentos nos Titãs, cantando “Bichos Escrotos”. 

“Sou de uma família que sempre ouviu muito rádio e gostei muito de gravar com o Calypso, mas um dos grandes momentos de minha vida foi gravar com meu filho e banda Zafenat”, declarou Nando. 

Nando Reis encerrou o show, mas a galera não sossegou enquanto o músico não voltou e tocou sua canção mais querida pelo público carioca: “Relicário”.  Muito mais de Nando Reis e do Palco MPB ainda está por vir por ai, basta o público aguardar.