19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilRebecca Black, cantora de Friday, pretende lançar álbum e visitar o Brasil

Rebecca Black, cantora de Friday, pretende lançar álbum e visitar o Brasil

Com estrondoso sucesso na internet com quase 60 milhões de visualizações do vídeo de sua música, Friday, no YouTube, a estrela internacional teen Rebecca Black, disse ontem em entrevista ao Fantástico, que quer vir ao Brasil. “É um dos lugares que mais quero conhecer. Sou de origem hispânica, então tem tudo a ver”, disse o fenômeno juvenil.

 

Mesmo recebendo um sem fim de critícas e apesar de ver sua obra sendo sacaneada por meio de um monte de paródias que debocham  de sua voz e aparência, a garota diz que não se importa, mostrando personalidade. “Parei de acompanhar o que as pessoas andam dizendo. Não tenho tempo nem energia para isso”, afirmou.

 

E para calar a boca de quem acha que o som da garota é um dos piores do mundo, uma das mais bem sucedidas estrelas do pop mundial, Lady Gaga, elogiou o trabalho de Rebecca e ainda a caracterizou como “um gênio”, durante entrevista em evento do Google.

 

Rebecca Black está sendo comparada a Justin Bieber por conta de sua imensa popularidade nas redes sociais. Bieber também começou sua carreira com vídeos amadores no YouTube.

 

Curta o sucesso:

 

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas