Rebecca Black, cantora de Friday, pretende lançar álbum e visitar o Brasil

Com estrondoso sucesso na internet com quase 60 milhões de visualizações do vídeo de sua música, Friday, no YouTube, a estrela internacional teen Rebecca Black, disse ontem em entrevista ao Fantástico, que quer vir ao Brasil. “É um dos lugares que mais quero conhecer. Sou de origem hispânica, então tem tudo a ver”, disse o fenômeno juvenil.

 

Mesmo recebendo um sem fim de critícas e apesar de ver sua obra sendo sacaneada por meio de um monte de paródias que debocham  de sua voz e aparência, a garota diz que não se importa, mostrando personalidade. “Parei de acompanhar o que as pessoas andam dizendo. Não tenho tempo nem energia para isso”, afirmou.

 

E para calar a boca de quem acha que o som da garota é um dos piores do mundo, uma das mais bem sucedidas estrelas do pop mundial, Lady Gaga, elogiou o trabalho de Rebecca e ainda a caracterizou como “um gênio”, durante entrevista em evento do Google.

 

Rebecca Black está sendo comparada a Justin Bieber por conta de sua imensa popularidade nas redes sociais. Bieber também começou sua carreira com vídeos amadores no YouTube.

 

Curta o sucesso: