Elba Ramalho é a convidada do Palco MPB

Na próxima segunda-feira, 04 de abril, o projeto “Palco MPB” recebe no palco do Teatro Rival Petrobras a cantora Elba Ramalho que irá apresentar aos cariocas seu novo CD e DVD gravado ao vivo em Recife (Biscoito Fino).  Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h. (*atenção à mudança do horário de distribuição das senhas).

No show que Elba apresenta no Palco MPB, ela mistura um pouco de todos os ritmos e mostra porque é uma das vozes femininas mais atuantes da MPB. Canções como ‘Anunciação’, ‘Leão do Norte’, ‘Banquete dos Signos’, ‘Forró do Xenhenhem’, ‘Espumas ao vento’, ‘Morena de Angola’ e ‘Chão de giz’ estarão presentes no repertório do show. 

Elba estará acompanhada pelos músicos Marcos Arcanjo (guitarra), Ney Conceição (baixo), Sergio Machado (bateria), Cezinha do Acordeão (acordeon), Nilsinho Amarante (trombone), Gilberto Pontes (saxofone e flauta), Enok Chagas (trompete), Sandro Haick (Guitarra, violão e bandolin), Zé Canuto (Sax e flauta), Anjo Caldas, Durval Pereira e Lucas dos Prazeres (percussão) e Rannieri Oliveira (teclados). 

Além de cantar, Elba Ramalho conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos. 

O “Palco MPB” tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

 

Serviço “Palco MPB” – Elba Ramalho

Dia: 04 de abril (segunda-feira)

Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia

Horário: 19h

Censura: 18 anos

Capacidade: 370 pessoas

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com