Sheron Menezes faz brigadeiro no 'Superbonita' especial de Páscoa

Sheron e Luana no Superbonita/foto: Rogério Resende
Sheron e Luana no Superbonita/foto: Rogério Resende

Às vésperas da Páscoa, o “Superbonita” de segunda, dia 18, tem tom, cor e gosto – isso mesmo – de chocolate. Luana Piovani recebe a atriz Sheron Menezes para conversar sobre os encantos da cor marrom e, claro, preparar um brigadeiro. “Eu amo ser dessa cor. Quanto mais escuro, eu gosto mais. Eu ainda sou um pouquinho desbotada. Quanto ao chocolate, a atriz revela que não é fã, mas que, de vez em quando, não resiste a um pedacinho e não sente culpa. “Se você comer pensando na espinha, ela vem. Eu como feliz”.

Sobre o marrom, a atriz é taxativa: “Eu não acho que a cor chocolate vai bem com qualquer tom de pele”, opina. O cabelo, inclusive, é tema do bate-papo. Sheron conta que sempre está com as mãos nas madeixas, colocando-as para cima. “Eu acho que a pessoa tem que ter personalidade e assumir mesmo um cabelo black com cor. Não adianta você botar e não gostar, não saber cuidar, deixar mais baixinho. Quanto mais para cima, melhor”. Sheron ainda dá a receita para estar com o visual impecável: “Nunca dormir de maquiagem, se fizer uma maquiagem bem marcada no olho, suavizar na boca, nunca mexer na pele, ou estourar espinha”.

Já Fernando Torquatto ajuda a encontrar a melhor versão da modelo Cris Muniz. Após várias questões pessoais, ela quer retomar a carreira e voltar com tudo. Para isso, o consultor de imagem ou consultor de beleza especialista do programa conta com o auxílio do cabeleireiro Anderson Couto, que muda o tom dos fios de Cris. Torquatto finaliza a transformação com um corte mais moderno e uma maquiagem para o dia a dia que valoriza a pele negra.

O programa mostra ainda como foi a mudança de visual de Luana, que escureceu o cabelo. O responsável pela transformação da apresentadora é o colorista Ton Reis, que muda o tom das madeixas de loiro para chocolate.

Nas poltronas, a atriz Angelita Feijó, a estilista Patrícia Viera, a fotógrafa Ana Paula Pacheco e a dermatologista Katleen Conceição dão dicas e contam truques sobre a cor marrom na pele, no cabelo, na maquiagem, nas roupas e nos tratamentos de beleza.

No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa,  dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.