A banda Paralamas do Sucesso é a convidada do Palco MPB

Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso/ foto: Mauricio Valadares

Na próxima segunda-feira, 25 de abril, o projeto “Palco MPB” vai receber, no palco da CAIXA Cultural – Teatro Nelson Rodrigues, uma das mais respeitadas e prestigiadas bandas de rock nacional: Paralamas do Sucesso. O trio vai mostrar aos cariocas o show do CD “Brasil Afora” (EMI). Toda última segunda-feira do mês, o programa da rádio MPB FM será gravado na CAIXA Cultural. As cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.

No Palco MPB, os Paralamas do Sucesso mostrarão um pouco do show que viajou o país. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone apresentarão as canções deste que é o primeiro disco de canções inéditas da banda em quatro anos. Canções como ‘Meu Sonho’, ‘Sem Mais Adeus’, ‘Aposte em Mim’, ‘Mormaço’ estarão no set list e sucessos como ‘Uma Brasileira’, ‘Saber Amar’, ‘Lanterna dos Afogados’, ‘Alagados’, ‘Você’ e muitos outros.

Além de cantar, o trio conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O Palco MPB tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado às segundas-feiras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

SERVIÇO “PALCO MPB” – PARALAMAS DO SUCESSO

Dia: 25 de abril (segunda-feira)

Local: Caixa Cultural Rio de Janeiro – Teatro Nelson Rodrigues
Av. República do Chile, 230, Anexo, Centro (Metrô: próximo à estação Carioca)

Horário: 20h

Classificação: 16 anos

Capacidade: 388 lugares (sendo 2 para cadeirantes)

Acesso para portadores de necessidades especiais

Acesse a programação da CAIXA Cultural: www.caixa.gov.br/caixacultural

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local, às 17h. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com