19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilKiko Loureiro acusa Parangóle de plagiar música do Angra

Kiko Loureiro acusa Parangóle de plagiar música do Angra

Kiko Loureiro diz que Parangóle plagiou música do Angra

Pode parecer inacreditável e até absurdo, mas o guitarrista Kiko Loureiro, da conceituada banda de metal Angra, acusou por meio de seu twitter o grupo baiano Parangolé de plágio. Segundo Kiko, a música “Tomba ae Tomba” do grupo de axé, tem um trecho de “Nova Era”, música da banda Angra.

 

“Tomba ae Tomba. Absurdo! Cara de pau! Que feio os parangolés roubando músicas dos outros”, postou  Kiko em sua conta no Twitter. “Essa música tem quatro anos que tocamos,e agora que esses babacas vem falar disso! haa tenho mais coisas para se preocupar”, respondeu Leo Santana, vocalista do Parangolé.
Veja abaixo o suposto plágio

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas