Palco MPB recebe Maria Gadú

Na próxima segunda-feira, 02 de maio, o projeto “Palco MPB” recebe no palco do Teatro Rival Petrobras uma das cantoras revelação mais aclamadas da música brasileira nos últimos anos: Maria Gadú. A jovem e talentosa artista vai apresentar as canções do seu novo CD e DVD ‘Multishow Ao Vivo Maria Gadú’ (Som Livre).  Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h. No show que Maria Gadú apresenta no Palco MPB, ela interpretará os sucessos que a consagraram ainda no primeiro álbum. “Encontro”, “Bela Flor”, “Shimbalaiê”, “Tudo Diferente”, “Dona Cila”, “A História de Lilly Braun”, “Altar Particular”, “Linda Rosa” e muitas outras músicas do repertório da artista estarão presentes no set list.

Maria estará acompanhada pelos músicos Cesinha (bateria), Doga (percussão), Maycon Ananias (teclados), Gastão Villeroy (baixo) e Fernando Caneca (guitarra).

Além de cantar, Elba Ramalho conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O “Palco MPB” tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço “Palco MPB” – Maria Gadú

Dia: 02 de maio (segunda-feira)

Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia

Horário: 19h

Censura: 18 anos

Capacidade: 370 pessoas

 

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com