Rock in Rio: filas para comprar ingressos

(Rio de Janeiro, BR Press) – A partir desta terça-feira (10/05) estão à venda os ingressos que restaram para o Rock in Rio também nas bilheterias do Engenhão, além dos demais postos – onde há filas quilométricas –, como o Shopping Rio Sul.

Quem resolveu comprar os bilhetes no shoppping center Rio Sul, em Botafogo, na zona sul, enfrentou uma fila que atravessou o túnel Novo, que liga o bairro a Copacabana. A partir de quarta (11/05), as vendas acontecem somente nas bilherias do Engenhão e os pontos de venda nos shoppings Barra Shopping, Rio Sul, Nova América e Via Center (Niterói) funcionarão apenas como ponto de vendas de produtos oficiais.

Os ingressos do festival para venda on-line foram esgotados no último sábado (07/05), quando 90 mil foram vendidos em cerca de 10 horas. O primeiro lote de 100 mil entradas havia se esgotado em novembro de 2010.

Segundo os organizadores, serão duas bilheterias no Engenhão, com oito pontos de venda em cada. As compras em dinheiro devem ser efetuadas na ala norte do estádio e as compras em cartão serão realizadas no setor leste. O funcionamento é de 10h às 18h.

Engenhão – Rua Arquias Cordeiro, s/nº; (21) 2543-7272