Nova temporada de True Hollywood Story estreia com a atriz Holly Madison, ex-namorada de Hugh Hefner

Na próxima, segunda-feira, dia 16 de maio, o E! Entertainment Television retoma a temporada da história de Holly Madison, estrela do programa “Holly´s World”. A trajetória da atriz, que é super conhecida pelos quatro cantos do mundo, será contada no programa e revelará muitas surpresas.

Por trás da cabeleira platinada e do rosto de criança, há um lado de Holly Madison desconhecido para muitos. Pela primeira vez, Holly e as pessoas que estão bem próximas dela, vão contar a verdade sobre sua infância em uma região rural do Alasca até chegar a Las Vegas, descrevendo todo o drama que aconteceu nesse intervalo.

Madison nasceu em um povoado muito pequeno, mas cresceu cheia de imaginação e fantasia. Depois de um período grunge no colégio – quando exibia um piercing no nariz e uma tatuagem -, a ambiciosa adolescente foi para a Califórnia com o sonho de se transformar em atriz e modelo. Foi descoberta trabalhando no Hooters e logo foi convidada para participar da Mansão da Playboy, onde deu início à sua relação com o magnata Hugh Hefner e deu os primeiros passos rumo à fama.

Sua proposta para ter filhos com Hefner, seu posterior rompimento e sua relação com Chris Angel, estará presente no documentário, que irá mostrar também seus novos projetos, já fora da mansão.

Estréia dia 16 de maio, às 21h no E! Entertainment Television.