Colin Hay (Men At Work) se apresentará no Brasil Festival João Rock

O festival João Rock vem confirmando a cada semana mais artistas para o seu line-up. A bola da vez é Colin Hay, vocalista do Men At Work – banda australiana que cravou o hit “Down Under” na história do pop rock mundial.

Pela sétima vez no Brasil, Colin levará ao festival sucessos como “Everything I Need” e “Into my Life”, além de canções inéditas de seu mais recente trabalho, “Gathering Mercury”.

A organização do festival também já havia anunciado há alguns dias a presença do grupo neozelandês de reggae Katchafire. A banda surgiu no cenário musical de seu país em 1997 e é uma das mais famosas da Oceania.

Os músicos começaram a trajetória em Hamilton fazendo shows em tributo a Bob Marley. Por essa razão, o nome da banda foi inspirado – e não deixa de ser uma homenagem – no famoso álbum do Bob Marley e The Wailers, “Cath a Fire”.

Sobre o Festival – Completando dez anos, o evento espera um público de aproximadamente 30 mil pessoas que também assistirão aos shows de Jota Quest, Natiruts, Skank, CPM 22, Charlie Brown Jr., Lenine, Lobão, Zé Ramalho e Pablo Dominguez. Esse ano, o festival acontecerá no dia 4 de junho, em Ribeirão Preto. Mais informações, acesse www.joaorock.com.br