19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilIsabella Taviani é a convidada do Palco MPB

Isabella Taviani é a convidada do Palco MPB

Na próxima segunda-feira, 30 de maio , o projeto “Palco MPB” vai receber, no palco da CAIXA Cultural – Teatro Nelson Rodrigues, a cantora e compositora Isabella Taviani. A artista vai mostrar aos cariocas o show do CD “Meu coração não quer viver batendo devagar” (Universal). Toda última segunda-feira do mês, o programa da rádio MPB FM é gravado na CAIXA Cultural. As cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.

No Palco MPB, Isabella Taviani mostra um show uma nova roupagem musical, diferente do que os fãs estão acostumados a ver. O canto de Isabella está mais suave, menos dramático, ainda que mantendo uma intensidade que ela não deseja perder. Canções como “Borboletas e Risos”, “Foto Polaroid”, “Preconceito”, “Medo da Chuva”, “Luxúria” e “Ternura” são algumas das canções presentes no set list.

Além de cantar, Isabella conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O Palco MPB tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado às segundas-feiras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

 

SERVIÇO “PALCO MPB” – ISABELLA TAVIANI

Dia: 30 de maio (segunda-feira)

Local: Caixa Cultural Rio de Janeiro – Teatro Nelson Rodrigues

Av. República do Chile, 230, Anexo, Centro (Metrô: próximo à estação Carioca)

Horário: 20h

Classificação: 16 anos

Capacidade: 388 lugares (sendo 2 para cadeirantes)

Acesso para portadores de necessidades especiais

Acesse a programação da CAIXA Cultural: www.caixa.gov.br/caixacultural

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local, às 17h. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

 

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas