19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilBanda INBOX lança DVD online

Banda INBOX lança DVD online

A banda Inbox, que lançará seu primeiro álbum no segundo semestre, pelo Midas Music, dá uma palhinha aos fãs e disponibiliza no site www.passadopresentefuturo.com, o primeiro DVD online. 

São 08 músicas gravadas ao vivo: duas antigas, quatro atuais e duas inéditas. Por isso a ideia do nome Passado Presente Futuro.Não haverá um lançamento “físico” deste trabalho. O acesso de todo o seu conteúdo é pela internet, de forma gratuita para todos. As músicas “Você Me Faz Tão Bem” (que já tem seu clipe em rotação na MTV, Multishow e Mix TV e mais de 70 mil views no Youtube – http://www.youtube.com/watch?v=tCQcSrxfDnw), “Vou Esquecer”“Passado Presente Futuro”, “Não Procuro Mais”, “O Que Ela Precisa”, “Fevereiro”, “Eternamente Por VocꔓMeu Vício” estão disponíveis no portal.

O site oferece também alguns extras como fotos das gravações e um tour pelo cenário onde a banda gravou as músicas, além da ficha técnica, entre outras novidades. Todas as imagens, gravadas em Lagoa Santa/MG, cidade vizinha a Belo Horizonte, entre abril e maio, foram produzidas e dirigidas pela própria banda. O áudio, a mixagem e a masterização foi feita por Fernando Prado (guitarrista da banda), sem gravações adicionais. A edição dos vídeos ficou por conta de Thiago Rabello (vocalista e guitarrista da banda).

 

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas