Eliana recebe Jorge e Mateus e Scheila Carvalho no domingo

Jorge e Mateus Agitam o dia dos namorados no programa Eliana. Foto: Carol Soares / SBT

Neste domingo, Dia dos Namorados, 12, o programa Eliana está apaixonante. Chegou o dia de Marcelo, o partidão que pediu a ajuda da apresentadora para encontrar sua alma gêmea, escolher sua amada. As pretendentes Kelly, Bruna, Laura, Talita, Gisele, Thamyris e Michelle disputarão o coração do bonitão. Quem será a escolhida? O quadro terá a participação de Ana Canosa, do programa SOS Casamento, que dará dicas ao rapaz.

No quadro Conversa de Mãe, Scheila Carvalho, mãe da Giullia, dará dicas de produtos que facilitam a vida das mamães na hora de cuidar dos filhos. Os sertanejos Jorge e Mateus recebem homenagem no quadro História de Vida. Os dois se emocionaram com as histórias contadas por parentes e amigos.

No Famosos na Internet, Eliana recebe no palco: Thalles (que levou um susto enquanto estava dormindo), o menino Kauã (que confessou que ‘meninos não tem coração’), Nande Cangalha (que fala em cangalhês), Marcelo (que dança hip-hop com a cadela pinga), Tiago (que fez um pedido de casamento bem diferente para sua noiva Kalu), Abelson (que gravou um vídeo de um cachorro bem safado) e o grupo de funk Avassaladores.

Neste domingo, começa o concurso Bebê Bom de Bola, que escolherá a criança que conseguir acertar em menos tempos bolas dentro do cesto em pleno palco. No Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, os escolhidos pelo jurado do programa Qual é o Seu Talento?, Thomas Roth – Gregory, Debora e a dupla Danilo e Fabiano – se apresentam para Eliana e para a dupla Rionegro e Solimões.

O Dica Cultural mostra a beleza do espetáculo Disney On Ice – Aventuras em Walt Disney World, que traz para o Brasil as atrações mais famosas dos parques da Disney.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.