Bianca Jhordão recebe “John Lennon”, “Paul McCartney” e “Elvis Presley” no Combo Fala+Joga

No Combo Fala+Joga, a apresentadora e roqueira Bianca Jhordão recebe sósias de John Lennon (Fabio Colombini) e Paul MCartney (Ricardo Jr), do Beatles Forever, junto a Elvinho Presley num bate papo sobre rock’n roll e games. Imperdível!

Quem gosta de música não pode perder essa. A Play TV preparou uma programação especial em comemoração ao Dia do Rock – celebrado mundialmente no dia 13 de julho -, e vai rechear os programas com clipes e especiais para os amantes do gênero. No Combo Fala+Joga, a apresentadora e roqueira Bianca Jhordão recebe sósias de John Lennon (Fabio Colombini) e Paul MCartney (Ricardo Jr), do Beatles Forever, junto a Elvinho Presley num bate papo sobre rock’n roll e games. Imperdível!

O Vale10, apresentado por Gabi França, vai colocar na parada clipes do estilo e mandar as novidades do que está acontecendo no mundo do rock, enquanto o Vitamina, com Rafaela Tomasi, mostra os clipes clássicos – mas que nunca ficam velhos. E, claro, o telespectador também pode dar seu pitaco: os vídeos mais pedidos pelo Twitter vão passar no Eu Q Mando Especial Rock.

Já o CinePlay dá destaque aos filmes musicais e mostra uma matéria especial sobre a mostra “Rock Cinema Clube – Volume 3″, que até o dia 23 do mês de julho exibirá 33 longas nacionais e internacionais sobre o rock. Os destaques da mostra ficam por conta de filmes como o desenho animado “The Beatles – Yellow Submarine”, que será exibido no dia 13, e “Nevermind”, sobre a trajetória da banda Nirvana, que será exibido nos dias 8 e 20.