Luana Piovani recebe Renata Vasconcellos no Superbonita

Luana Piovani conversa com a jornalista Renata Vasconcellos, que acorda às 5h para apresentar o telejornal “Bom Dia Brasil” e faz a sua própria maquiagem.

O “Superbonita” do dia 18 mostra dicas de automaquiagem, matéria que toda mulher gostaria de dominar. Luana Piovani conversa com a jornalista Renata Vasconcellos, que acorda às 5h para apresentar o telejornal “Bom Dia Brasil” e faz a sua própria maquiagem. A jornalista conta que antes de apresentar o jornal era mais ligada ao tema, mas agora prefere o rosto limpo nas horas de folga. “Fora do estúdio, eu gosto de cara lavada. Às vezes, eu me pego indo para uma festa, um casamento, sem nada no rosto”.

Luana quer saber ainda como Renata se maquia para um evento à noite. “Eu faço os olhos mais esfumaçados, subo mais o escuro da sombra e, às vezes, posso usar o preto. Uso também bastante rímel. Se eu boto os olhos mais escurecidos, o batom continua claro. Se só coloco rímel, gosto de uma boca mais laranja ou vermelha”, aconselha.

Falando em maquiagem, Luana vai a uma loja especializada no assunto para descobrir quais pincéis são indispensáveis no kit maquiagem de qualquer mulher. Enquanto isso, Fernando Torquatto ajuda a encontrar a melhor versão da recepcionista Priscila Ramos que, depois da separação, quer recuperar a autoestima e se reconciliar com o amado.

Nas poltronas, a comissária de bordo Andrea Vieira, a atriz Letícia Isnard e a DJ Flávia Xexéo contam quais são seus makes preferidos. No site do GNT – http://gnt.globo.com/Estilo/DicasDeBeleza/Renata-Vasconcelos-conta-como-cuida-da-propria-beleza.shtml -, o internauta confere as dicas de beleza da jornalista.