'Pânico' no enterro de Amy Winehouse

Os humoristas brasileiros Daniel Zukerman, que faz o papel do Impostor, e André Machado, do programa Pânico na TV, se infiltraram no funeral da cantora Amy Winehouse, nesta terça-feira (26/07).

(Londres, BR Press) – Os humoristas brasileiros Daniel Zukerman, que faz o papel do Impostor, e André Machado, do programa Pânico na TV, se infiltraram no funeral da cantora Amy Winehouse, nesta terça-feira (26/07). Ambos foram caracterizados com trajes típicos do judaísmo, religião da família de Winehouse, e foram fotografados pela agência EFE, chorando.

O quadro também chamado O Impostor faz sucesso no Pânico na TV. Em geral, Zukerman consegue burlar diversas medidas de segurança tomadas em grandes eventos particulares e participa de acontecimentos restritos à grande maioria das pessoas. O velório do cantor Michael Jackson, em 2009, e o show da Ivete Sangalo em Nova York, no Madison Square Garden, ano passado, foram algumas das situações em que o produtor André Machado foi bem sucedido. Outras façanhas de Daniel Zukerman foram entrar de penetra na cerimônia do Oscar e no casamento do príncipe William e Kate Middleton.

A assessoria de imprensa da RedeTV! informou, no entanto, que os funcionários do Pânico estão de férias até o dia 7 de agosto, quando o programa deve ir ao ar.