Maitê Proença passa suas dicas essenciais de beleza no ‘Superbonita’

No “Superbonita” desta segunda, dia 5, Maitê Proença é a convidada de Luana Piovani para falar sobre os cuidados de beleza essenciais na vida de uma mulher. “Eu uso um filtro solar, faço laser para tirar mancha.

No “Superbonita” desta segunda, dia 5, Maitê Proença é a convidada de Luana Piovani para falar sobre os cuidados de beleza essenciais na vida de uma mulher. “Eu uso um filtro solar, faço laser para tirar mancha. Não como nada enlatado, tudo fresco, tento comprar produtos sem agrotóxicos, alimentação equilibrada, fazer uma comida colorida”, diz.

A atriz conta ainda que, por conta de alergias, não é de usar muita maquiagem e recomenda  que tesão e verdade são essenciais na vida. “É muito chato você se relacionar com a pessoa e você ver que tem tantas camadas de coisas que a pessoa está querendo que você veja e que não tem nada a ver com ela”, constata.

Maitê também dá dicas para manter-se bem. “Eu tomo água quente de manhã. De manhã você acorda, a primeira coisa que você faz é tomar um copo. Ajuda para quem tem problemas digestivos. Outra dica é banho frio. É chato, se você não conseguir tomar o banho inteiro frio, toma morno porque quente não faz bem. O outro negócio é não levar nada muito a sério, todas essas coisas que eu falei, você pega, dá uma filtrada e usa só metade”, recomenda.

Durante o programa, Luana experimenta um tratamento antioxidante para pele feito à base de frutas vermelhas. Sob cuidados da dermatologista Juliana Neiva, a apresentadora descobre os benefícios do tratamento.

Enquanto isso, Fernando Torquatto conhece a estudante Priscila Butler. Ela resolveu fazer cirurgia para reduzir o estômago em dezembro passado e, nove meses depois, com 50 kg a menos, quer repaginar o visual.

Nas poltronas, as convidadas dizem o que não pode faltar de jeito nenhum quando o assunto é beleza, e o maquiador Marcelo Hicho fala sobre os itens básicos para uma maquiagem perfeita. No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.