Confissões de Adolescente pode virar microssérie na Rede Globo

Ana Maria Moretzsohn está desenvolvendo o roteiro de um filme focado nas atrizes que protagonizaram o seu sucesso Confissões de Adolescente

Elenco de Confissões
Elenco de Confissões

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a autora Ana Maria Moretzsohn está desenvolvendo o roteiro de um filme focado nas atrizes que protagonizaram o seucesso Confissões de Adolescente, entre elas Maria Mariana e Deborah Secco, já adultas.

Além disso, seguindo o exemplo do filme Chico Xavier, o longa metragem pode virar uma microssérie na Globo. Ainda sem maiores informações sobre a história, a trama deve ser dirigida por Daniel Filho e ser lançada em 2012.

Confissões de Adolescente, que surgiu como uma peça de teatro, já ganhou uma versão televisiva antes, com uma série de episódios da antiga produção da TV Cultura, e fez enorme sucesso com os telespectadores. A possibilidade de editar a nova versão com o elenco original, que contava com Deborah Secco, Maria Mariana Daniele Valente e Georgiana Goés, pode ser um impulso para o projheto sair do papel.