Daniela Sarahyba fala sobre o casamento dos sonhos no ‘Superbonita’

O “Superbonita” desta segunda, dia 26, aproveita que está em um dos meses mais procurados pelos casais para celebrarem a união e traz a modelo Daniela Sarahyba para dar suas dicas de casamento para as noivas.

O “Superbonita” desta segunda, dia 26, aproveita que está em um dos meses mais procurados pelos casais para celebrarem a união e traz a modelo Daniela Sarahyba para dar suas dicas de casamento para as noivas. “Tudo ocorreu da forma que eu queria, sim, foi um casamento dos sonhos”, conta Daniela à Luana Piovani. A modelo conta que no dia anterior à cerimônica dormiu bastante e que não precisou fazer dieta para o casamento. “A gente emagrece naturalmente, não precisa fazer dieta, é melhor nem fazer para não ficar magra demais”.

Daniela revela também que, durante a festa, para ficar com a maquiagem sempre bonita, ela mesma deu uns retoques. “Quando estava muito cansada, eu sentava, pegava minha bolsinha de maquiagem e na frente de todo mundo eu dava umas retocadinhas. Passava um blush, um gloss”, revela.

Luana aproveita o assunto para conhecer  melhor como é um dia de noiva nos salões de beleza. Ela foi até uma clínica acompanhar os tratamentos feitos por uma noiva e suas madrinhas. Já Fernando Torquatto dá uma repaginada no visual da estudante Isadora Freire. A noiva que costuma não se arrumar muito quer aprender a se maquiar e se transformar para o seu grande dia.

Nas poltronas, a empresária Renata Borges, a advogada Nathalia Mattose, a cerimonialista Emanuelle Missura e a empresária Priscila Freitas dão suas opiniões para ter o casamento perfeito. No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.