Luana Piovani recebe Bruna Marquezine no ‘Superbonita’ especial de Dia das Crianças

No “Superbonita” especial de Dia das Crianças, no ar segunda, dia 10, Luana Piovani conversa com a atriz mirim Bruna Marquezine. Aos 15 anos, Bruna conta à Luana como foi crescer em frente às câmeras, já que estreou na TV aos seis anos.

No “Superbonita” especial de Dia das Crianças, no ar segunda, dia 10, Luana Piovani conversa com a atriz mirim Bruna Marquezine. Aos 15 anos, Bruna conta à Luana como foi crescer em frente às câmeras, já que estreou na TV aos seis anos. “No início, quando pequena, eles procuram não maquiar a criança para não ficar com cara de quem se produziu . Eu também não era muito ligadas nessas coisas”.

A atriz revela ainda que, quando era menor, não era ligada à beleza. “Eu passei por uma fase que a minha mãe achava que eu ia ser um menininho porque eu detestava fazer unha, detestava ir para o salão”, diz.  “Por trabalhar em TV, você começa a se preocupar mais, né? Tem sempre um evento para ir, você está aparecendo para várias pessoas te assistirem. Então você também não quer aparecer mal”, completa.

Bruna ainda dá três dicas para as adolescentes de hoje, que querem estar lindas, mas sem exageros. “Acho que tem que ter cuidado com o rosto, lavar sempre a pele e não pesar muito na maquiagem. A gente está numa época em que toda hora surge uma tendência e eu vejo meninas querendo usar tudo o que veem. Às vezes, a pessoa não se sente bem e quem olha também não vê bem. Acho que quando você se sente bem isso reflete”, diz.

Luana também vai a um salão de beleza especializado em crianças e adolescentes para conhecer um pouco mais desse universo. Em conversa com um grupo de garotas entre oito e 12 anos, a apresentadora descobre mais sobre os cuidados das meninas nessa idade: esmaltes coloridos, hidratações e maquiagem.

No ateliê, Fernando Torquatto recebe uma fã mirim do programa. A pequena Catharina Abreu, de seis anos, adora o “Superbonita” e é super vaidosa. Acompanhada da mãe, Catharina ganha os cuidados de Torquatto com um corte de cabelo e uma maquiagem especial para criança.

Nas poltronas, as jovens Duda França, Vitória Malta e Carolina Mocelin revelam o quanto são vaidosas e os cuidados que têm com a alimentação. E a dermatologista Anna Tereza fala dos prós e dos contras da vaidade infanto-juvenil. No site do GNT –www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.