'Sofri muito sendo muito magra', diz Mariana Rios no Superbonita

No “Superbonita” de segunda, Luana Piovani conversa com a atriz Mariana Rios sobre tratamentos estéticos que não dependem de esforço físico.

No “Superbonita” de segunda, dia 17, Luana Piovani conversa com a atriz Mariana Rios sobre tratamentos estéticos que não dependem de esforço físico. Adepta desse recurso, Mariana conta que não gosta de praticar exercício e que a genética ajuda a não engordar. “Há uns três anos sou fã dos tratamentos estéticos. Eu nunca fiz nada, tenho muita preguiça. Eu sempre fui magrinha, queria muito ter sido uma criança mais gordinha porque eu sofri muito sendo muito magra”, diz.

Mariana revela ainda que usava um artifício para parecer mais gordinha. “Eu colocava sempre antes de ir para escola uma calça de moletom, meia-calça para apertar, e a calça jeans para ficar mais cheinha porque os meninos que eu gostava não gostavam de mim porque eu era a magrela da turma”, afirma.

A atriz revela ainda os truques para se manter bem. “Primeira coisa, tem que estar bem com você e não é clichê, não adianta nada fazer todos os tratamentos do mundo se você não está feliz. Outra dica, beber muita água e sempre tomar um solzinho”.

Luana Piovani vai ao consultório da dermatologista Roberta Bibas para acompanhar uma sessão de Coolsculping, um novo aparelho que promete eliminar as gordurinhas indesejadas sem precisar de cirurgia plástica.

E Fernando Torquatto recebe a advogada Marcelle Silveira para uma transformação. Dividida com os preparativos do casamento e com problemas familiares, a advogada não encontra tempo para se cuidar. Como o dia de subir ao altar está se aproximando, ela quer levantar a autoestima e mudar o visual. Torquatto então faz um novo corte de cabelo e ensina como disfarçar as olheiras, diminuir o nariz e o blush ideal para morenas.

Nas poltronas, a jornalista Roberta Graham, a empresária Hanri Soares e a modelo Carime Lobo falam de suas relações com os tratamentos estéticos. E a dermatologista Paula Raso ainda dá dicas sobre o assunto.  No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.