Luana Piovani recebe Larissa Maciel no 'Superbonita'

Larissa Maciel e Luana Piovani tricotam sobre delineadores no ‘Superbonita’

No “Superbonita” de segunda, dia 31, Luana Piovani conversa com a atriz Larissa Maciel sobre delineadores. Ela, que é dona de uma coleção de delineadores e muito experiente no assunto, conta que nem sempre foi fácil usar o item da maquiagem e que a experiência veio com muito treino. “Errei muito até pegar o jeito e descobrir a forma de aplicar o delineador que melhor combina com o meu olho”.

A atriz fala que prefere usar delineador em forma de caneta, por ser mais firme no traço. “Prefiro o delineador em forma de caneta, porque é muito mais fácil de aplicar”, revela. Sobre retirar a maquiagem, Larissa diz que é preciso tirar toda dos olhos, para não sobrar nada nos cílios. “Hoje em dia é fácil porque existem bons produtos, aqueles que são pouco oleosos”.  Luana Piovani foi até o salão Maison Vitalícia para aprender com o maquiador Gilles o jeito certo de passar o delineador, sem borrar.

Já Fernando Torquatto recebe a administradora Paola Boechat para uma transformação. Ela acaba de realizar o sonho de comprar seu apartamento,foi promovida no trabalho  e perdeu 18 quilos. E agora quer mudar as madeixas, que são as mesmas há muitos anos, e aprender alguns truques de maquiagem, como o tom de base ideal para sua pele, como usar sombra marrom na maquiagem e uma dica para aumentar os olhos.

Nas poltronas, a cantora Érika Martins, a esteticista Léia Freire, a estudante Marina Lamounier e a fisioterapeuta Fátima Pazos contam como e quando usam delineador. No site do GNT –www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.