Marina Ruy Barbosa é a convidada de Luana Piovani no 'Superbonita'

Marina Ruy Barbosa dá dicas de como valorizar as sardas no ‘Superbonita’

No “Superbonita” de segunda, dia 7, Luana Piovani e a atriz Marina Ruy Barbosa batem um papo sobre sardas. Marina revela que sempre gostou de suas sardinhas. “Sempre gostei de ser ruiva, de ser diferente e de ter sardas”. A atriz conta ainda que no colégio tinha até apelido por conta da cor dos cabelos e das sardas. “Os meninos me chamavam de ferrugem”.

Quanto à maquiagem para as ruivas, a atriz diz que não gosta de esconder suas sardas. “Sou contra maquiagem para esconder, sempre lutei muito pelas ruivas”. Marina também dá dicas de como valorizar a característica. “Eu gosto de passar bastante blush porque eu acho que realça as sardinhas. E usar as sardas como um charme mesmo, e não ter vergonha de você por ter sarda, porque é lindo”.

Luana Piovani vai até salão HBD Spa encontrar o maquiador J.Cotrim para mostrar a maquiagem ideal para quem tem o rosto com as famosas pintinhas.

Já Fernando Torquatto recebe a estudante Fernanda Cordeiro para uma transformação. Ela sempre teve vontade de mudar a cor do cabelo, mas como é morena tem medo de arriscar. Fernanda tem madeixas bem longas e gostaria de cortar curto. Ela também tem dificuldade para se maquiar e quer aprender algumas dicas.

Nas poltronas, a advogada Francis Piovani, a diretora de marketing Gabriela Clayton e a empresária Marcela Clark contam como lidam com suas sardas. No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.